Páginas

NATURE DOG - TALCO NEEM PERFUMADO 4 X1 CONTROLE DE PULGAS,CARRAPATOS,SARNAS E PIOLHOS

                                          Uso veterinário  
                                                        Cada 100 gramas contém
             
             Óleo Natural de Neem.....................................................1g 
             Excipiente q.s.p..........................................100g

Indicações: O produto natuaral a base da plante Neem, altamente eficaz dos cães e gatos,  não apresentando risco de intoxicação para a pessoa que irá manipulá-lo e nem para os animais que entrarão em contato com o produto.
Modo de usar:Polvilhar o produto sobre o pêlo e esfregar com o auxílio de uma escova, até que o talco entre em contato com a pele.Proceder com especial cuidado ao tratamento das regiões situadas atrás das orelhas, na face interna das coxas, pregas caudais e em volta do ânus. Deixar o produto agir por cerca de duas horas e banhar ou escovar o animal para remoção do mesmo. Recomenda-se aplicar o talco no local onde dorme o animal.
Precauções:Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Em contato com os olhos do animal,enxaguar abundantemente .Não reutilize a embalagem.Em caso de alergia ao produto ,suspender o uso e procurar orientação de um médico veterinário.
Produto sem indicação terapêutica.
Venda livre,dispensa prescrição do médico veterinário
Produto Isento de registro no Ministério da Agricultura conforme cap. Ix, art 44, item II do decreto 5.053 de 22/04/2004.