Páginas

SHAMPOO NATURE DOG – PELOS CLAROS

                 

                                               Uso veterinário
                                      Fórmula: Cada 100 ml contém:
                 Lauril Éter Sulfato de Sódio.............................. 10,0ml
                 Amida  de coco................................................... 2,0ml
                 Branqueador  Óptico......................................   17,0mg
                 Essência  Corante...............................................  0,20g
                  Veículo (Q.S.P.)................................................ 100,0ml
Indicações:  Shampoo  Nature Dog  Pelos Claros ,especialmente desenvolvido para cães e gatos de pelagem clara.Contém em sua fórmula agentes branqueadores naturais que realçam a cor natural do pelo.Usando regularmente suaviliza  as aureolas vermelhas e amareladas que freqüentemente aparecem em cães e gatos de pelagem clara.Não descolore o pelo. Remove a sujeira e possível oxidações causadas por agentes externas com sol,chuva e poeira.Deixa o pelo macio e fácil de pentear, possui um perfume marcante e muito agradável.    
Modo de usar: Molhe o animal com água morna e aplique  um pouco do shampoo Nature Dog  Pelos Claros sobre a pelagem massageando por alguns minutos até formar bastante espuma .Se necessário repita a operação até a água sair clara.Logo após utilize o Condicionador Nature Dog  Desembolador De Pelos para finalizar o banho. Atenção:Durante o banho proteger os olhos e mucosas  dos animais.
Precauções: Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Em contato com os olhos do animal,enxaguar abundantemente .Não usar a pele do animal estiver irritada ou com feridas.Não reutilize a embalagem.Em caso de alergia ao produto ,suspender o uso e procurar orientação de um médico veterinário.
Produto Isento de Registro.